Criança caiu de prédio de 9 andares e o pai viu a mão de Deus sustentando
"Era para estar morta", afirma médicos.
Uma criança de 10 anos de idade, viveu momentos tensos quando se deparou entre a vida e a morte, Clara Pereira caiu de um prédio residencial de nove andares, o ocorrido foi em Minas Gerais, Belo Horizonte.
O estado de saúde da garota é estável, porém é necessário que ela esteja sob acompanhamentos médicos, que por sinal se impressionaram com o que aconteceu, na opinião dos especialistas, por se tratar de uma criança e por ter ossos e corpo frágil, “era para estar morta” afirma médicos.
No entanto, Wallace Paes, pai da vítima em entrevista concedida disse que Clara estava na casa de familiares comemorando o dia das crianças, e quando anoiteceu todos foram dormir, sem ninguém ter percebido nada, a menina despencou do nono andar.
“Um milagre de Deus. Não tem explicação”, falou Wallace, esclareceu a queda de sua filha, quando caiu por cima de uma cobertura de telhas que se encontra em área privativa do apartamento térreo. Como o corpo dela caiu de lado, houve algumas fraturas, bem como a perna e o braço esquerdos, também os ossos no rosto. “O ponto desse telhado que ela caiu não tinha nenhuma madeira mais rígida. Ele não ofereceu resistência suficiente para causar uma lesão grave fatal, mas ele ofereceu ao mesmo tempo resistência para amortecer essa queda”. Completou seu pai.
A família acredita que ela pode ter sofrida uma crise de sonambulismo noturno e sem acordar caiu.